Compra nas Casas Bahia Smartphone Motorola Moto Z Play Android 6.0

Smartphone Motorola Moto Z Play Android 6.0 Loja Casas Bahia

Motorola Moto Z Play Android 6.0 Loja Casas Bahia


Confira no site da loja o preço e as condições de pagamento

O Moto Z Play é um aparelho que oferece infinitas possibilidades, além de contar com todos os tradicionais recursos de um smartphone, ele tem a vantagem dos Moto Snaps, que são acessórios inteligentes (não incluso) que se encaixam na traseira do celular através de poderosos imãs integrado e transformam seu telefone em projetor, caixa de som estéreo e muito mais!
Seu design elegante e contemporâneo conta com uma incrível tela Full HD de 5,5" Super AMOLED com resolução Full HD (1080 x 1920) . Fotos, vídeos e jogos são reproduzidos em cores vívidas e com riqueza de detalhes.
Um aparelho totalmente seguro, pois conta com Sensor de impressão digital, isso garante ao usuário muita praticidade, conforto e segurança em seu dia a dia, em vez de digitar senhas basta aproximar o dedo para confirmar sua identidade.
O Moto Z Play possui uma ótima câmera traseira de 16 MP com foco laser e PDAF. Com ela suas fotos ganham muita mais qualidade, seja dia ou noite, você poderá tirar fotos nítidas e com rapidez.
E para rodar tudo direitinho ele vem com um potente processador octa-core de 2,0 GHz, associado à memória RAM de 3 GB, dando conta de qualquer tarefa. A bateria também ganhou força, ela pode durar até 45 horas**, para você relaxar e usar à vontade. Tudo isso com uma única carga.

Se você está em busca de um celular inovador, moderno, sofisticado e pronto para todas suas necessidades diárias precisa conhecer o Smartphone Motorola Moto Z Play XT1635 Grafite. A aprimorada tela Super AMOLED de 5.5 polegadas é perfeita para ver vídeos ou fotos com detalhes incríveis, sem falar no acabamento metálico de sua estrutura. A principal novidade do Moto Z Play é que ele pode se ser acoplado a módulos inteligentes chamados de Moto Snaps. Com funções distintas e vendidos separadamente, você pode adicionar um Snap projetor, um alto-falante, uma bateria adicional ou uma potente câmera com novos recursos. Os módulos são removíveis e fixados perfeitamente por meio de potentes imãs integrados.

O Snap projetor, chamado Moto Insta-Share Projector permite projeções em superfícies planas de até 70 polegadas. O que possui alto-falantes, JBL SoundBoost, dará mais potência sonora às suas músicas, principalmente para quem gosta de usar o celular pra ouvir músicas em uma festa, por exemplo. E o módulo Incipio offGRID Power Pack permite que você tenha uma carga uma bateria extra para não ficar sem carga quando mais precisar. O Moto Z Play XT1635 Grafite acompanha uma diferenciada capinha para que você a utilize para combinar com suas peças de roupas, mas outras também poderão ser adquiridas.

Com as tecnologias Wi-Fi e 4G você navega quando quiser e aproveita o sistema operacional Android 6.0 Marshmallow que permite o acesso a loja virtual da Play Store para colocar seus aplicativos preferidos. Tudo isso abastecido pelo processador Snapdragon 625 Octa-Core de 2.0 GHz, memória RAM de 3 GB e uma bateria de longa duração que permite que seja utilizada por até 45 horas, dependendo do modo de uso. Sempre pensando no usuário, o carregador possui a função TurboPower que em apenas 15 minutos de carga dará carga para mais horas de uso adicional. Inovação e modernidade com o Moto Z Play XT1635!

Smartphone Motorola Moto Z Play Android 6.0 Loja Casas Bahia
Fonte: casas bahia Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas

Aranha-vampira curiosidades

7 cuidados com a tatuagem