Passo a passo: Aprender como afinar o nariz com maquiagem










Passo a passo: Aprender como afinar o nariz com maquiagem

O segredo está no tom do pó e no uso certo do corretivo

Se agenética não ajudou e você não nasceu com o narizinho que gostaria, está na hora de conhecer técnicas de que prometem transformar a sua vida. Aprender como afinar o nariz com pó, pincel e corretivo é a dica para quem não quer entrar na faca e deseja apenas dar uma disfarçada no visual.


Vamos combinar: não é todo mundo que nasce com o nariz arrebitado e pequenino dos sonhos. Quem tem as narinas largas ou a ponta longa pode investir em produtos que ajudam a disfarçar o formato e garantem uma verdadeira rinoplastia natural . Veja a seguir como isso é possível.

Veja como afinar o nariz com maquiagem

- 1 pó dois tons mais escuro que a sua cor natural

- 1 corretivo do tom adequado à sua pele

- Pincel para esfumar

- Pincel para aplicar o pó.

Antes de começar a transformar o visual, prepare a sua pele. Aplique as camadas de primer, base e corretivo normalmente. As marcações e os esfumados no nariz devem ser feitos com a face já pronta.

Outra dica para afinar o nariz com maquiagem é treinar bastante até dominar a técnica. Não adianta deixar os testes para o dia da balada! A seguir, veja como conseguir dois efeitos:

Nariz fininho
Pegue o pincel e espalhe o pó nas laterais . Siga o canto interno das sobrancelhas e vá até a ponta do nariz. Essa dica funciona para quem tem as narinas largas e deseja afiná-las levemente. Após a aplicação, retire o excesso de produto do pincel e esfume sem espalhar para o meio. Aplique o corretivo na linha central para dar o arremate.

Ponta arrebitada
Encoste o pincel no pó mais escuro e aplique abaixo da ponta do nariz. Esfume pertinho das narinas , para fazer de conta que a pontinha é menor. Você ainda pode aproveitar a dica anterior para finalizar a produção. O resultado é um visual mais harmônico.

A finalização é dada com a aplicação de pó compacto do tom natural de sua pele. Use-o delicadamente e dê uma leve esfumada para deixar o resultado mais bonito. A técnica para afinar o nariz também pode ser feita com corretivos e bases. Vale a pena tentar o !

Dicas para não ter erro
Já aprendeu como afinar o nariz? Pois as próximas dicas prometem aperfeiçoar ainda mais os resultados. A primeira é conferir o tom do pó que você costuma usar e comprar uma cor um pouquinho mais escura. Exagerar e escurecer demais pode deixar o visual carregado , nada natural.

Lembre-se de retirar o excesso de pó com a ajuda de um papel higiênico . Isso evita que as marcações do pincel fiquem muito fortes.

O que você mais gosta pode ser aplicado no topo ou na pontinha do nariz. Esse é um truque que promete potencializar o resultado e deixar você pronta para arrasar.
Fonte:  terra Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas