McLaren poderá quebrar barreira para os veículos elétricos










McLaren poderá quebrar barreira para os veículos elétricos
McLaren poderá ajudar, desfazendo de vez o mito de que os veículos elétricos não são capazes de grandes velocidades

As fileiras da McLaren estão prestes a ser engrossadas com a introdução de um novo veículo, um elétrico que poderá ajudar a desfazer os falsos mitos relacionados com os automóveis deste gênero.

Com fontes próximas dentro da marca britânica, a AutoExpress avança que o novo McLaren continuará sendo um carro esportivo e será o primeiro dentro dos automóveis elétricos a superar a barreira dos 320 km/h. Apesar do esforço que marcas como a Tesla - com a criação de modelos elétricos esportivos e de luxo capazes de grandes velocidades - o mercado ainda tem de ver uma aposta das marcas desportivas mais conhecidas. É nesta área que a McLaren poderá ajudar, desfazendo de vez o mito de que os veículos elétricos não são capazes de grandes velocidades.

O novo automóvel elétrico poderá então continuar a dignificar a gama Ultimate Series, ao lado do P1 e P1 GTR do ano passado, sendo que inicialmente os rumores indicavam que seria um sucessor destes modelos. Apesar das expetativas, convém dizer que este veículo encontra-se ainda em fase de desenvolvimento, com as previsões a apontarem o lançamento apenas para 2023.

Fonte:  noticiasaominuto Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão