Atriz brasileira apanha em portugal em função da vilã que interpreta

Mesmo aproveitando sua fama em Portugal, a atriz diz estar sofrendo nas ruas em função da vilã que interpreta



Úrsula Corona vive uma vilã na novela 'Sol de Inverno', que está sendo reprisada no país pela TV SIC. 'Apanhei de guarda-chuva de duas senhoras', conta ela.

Mesmo aproveitando sua fama em Portugal, a atriz diz estar sofrendo nas ruas em função da vilã que interpreta. Ela já participou do programa "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e de novelas como "Malhação" e "O Astro". Úrsula vive a protagonista Thais, que rouba o marido de outra mulher, é ladra, mata cavalos e etc.


Pelo visto os portugueses tentam "se vingar" de Thais em Úrsula. "A primeira agressão foi verbal, de um taxista. Ele não aprovou minha sequência de maldades, em que tive que matar uns cavalos. E eu expliquei que eu não era a Thais (era a Úrsula), o que o deixou mais 'P' da vida. Ele perguntou porque eu estava mentindo e negando as coisas ruins que fazia... Foi um xingamento do qual nem os meus pais se safaram!", declarou Úrsula, e completou: "Mas as agressões não foram só verbais. Levei guarda-chuvada de duas senhoras!".












Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas