Segredos da personagem de Julianne Trevisol, em Totalmente Demais

Ela pode tudo! Cria, inventa e mistura estampas como ninguém. A Lu não é nada óbvia. Por isso não tem um estilo específico. Ela é e faz a moda, explica a especialista.

“A Lu é nossa vitrine de tendências”, é assim que a figurinista Rô Gonçalves descreve a personagem de Julianne Trevisol, em “Totalmente Demais”. A blogueira, it girl e também assistente pessoal de Carolina (Juliana Paes), diretora da revista, virou referência absoluta de estilo já nos primeiros capítulos da novela. O motivo? Um visual ousado e ultramoderno que tem inspirado cada vez mais fashionistas fora da ficção. E o segredo está nos detalhes!


“Ela pode tudo! Cria, inventa e mistura estampas como ninguém. A Lu não é nada óbvia. Por isso não tem um estilo específico. Ela é e faz a moda”, explica a especialista.

No armário da personagem, quatro itens são indispensáveis: “roupas estampadas, bolsas, acessórios coloridos e divertidos, e bandanas”. E para garantir o toque inusitado, peças de brechós são frequentemente misturadas às de grifes moderninhas, como a Carina Duek, Les Petits Joueurs, Zara, Michael Kors e PatBo .

“Criamos o figurino em cima das it-girls e blogueiras atuais. Meninas antenadas que encontramos na rua diariamente”, acrescenta a figurinista. Julie Sariñana, Betty Autier, Blair Eadie, Aimee Song e Chiara Ferragni fazem parte desta lista.

E a intenção é criar uma identificação imediata com o público, não à toa a personagem adota uma conta de Instagram real, batizada de @visudalu. “Antigamente, a moda ditada pelas grandes grifes e desfilada nas passarelas demoravam a chegar ao alcance de todas. Hoje, com as blogueiras, podemos acompanhar em tempo real o que está acontecendo no mundo fashion. Esse novo nicho só veio para ampliar horizontes”, justifica Rô Gonçalves.

Para arrematar os looks sempre antenados, o cabelo da atriz ganhou um tom de loiro platinado acinzentado, além de um repicado moderno. Já o make, aparece mais contido, com foco nos batons coloridos e divertidos, que conversam diretamente com o figurino.

7 DICAS DE ESTILO PARA COPIAR O “VISU DA LU”

1. Misture texturas, como alfaiataria, crochê e tafetá. O resultado é perfeito para o dia a dia.

2. Abuse das bandanas! Na cabeça – para um novo penteado - ou no pescoço, ela é capaz de deixar o visual mais descolado.

3. Transparência é par perfeito da combinação de estampas.





4. Quando o print está em apenas uma peça, capriche nos acessórios e finalize com um tênis confortável.

5. Um visual sóbrio se constrói com uma peça lisa e tênis estampado, de preferência os esportivos, com cara de academia.

6. Xadrez com estampa floral ou listra com flores são apostas certeiras para um mix de prints! E para não errar na hora de combinar os padrões, escolha aqueles que têm pelo menos uma cor em comum.

7. Para quebrar a sobriedade de looks pretos ou jeans, vá de sapatos metalizados.

Fonte: revistamarieclaire  Fotos: Divulgação

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas