Corte de cabelo masculino veja as tendências de 2013

O under cut é um corte de cabelo masculino que tem as laterais da cabeça e a nuca raspadas e o centro mais longo. Lembra um pouco o moicano, mas é diferente, pois este deixa a cabeça redonda e o under cut molda a cabeça de forma mais quadrada.










Corte de cabelo masculino veja as tendências de 2013

Apesar de ser um corte tendência atual, o under cut não é novidade, pois já era usado nos anos 60 por atores de Hollywood como James Dean e outros.

Este corte pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, porém deve ser adaptado de acordo com a textura e forma do fio. Em cabelos lisos ele dá os melhores resultados, possibilitando ao usuário fazer penteados diferentes com uso de pomadas, fixadores e mousses. O corte também pode sofrer pequenas variações: para os mais tímidos, uma franja um pouco mais curta, para os mais fashionistas, franjas longas, cheias de estilo e atitude.
Para usar o corte deve ser observado, além do tipo de cabelo, o formato de rosto que deve ser longo, fino e/ou anguloso para dar um resultado mais harmonioso. Rostos muito redondos ou com testa e/ou têmporas largas não ficam bem com este corte.

Segundo o site alessandrafaria

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão