Conheça a rotina de beleza das famosas

                               
Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann segue uma rotina diária de beleza. Além de usar água termal todos os dias, ela passa um esfoliante durante o banho e gosta ainda de massagear o rosto e o pescoço com uma escovinha elétrica de cerdas macias. Durante o dia, Carol aproveita para aplicar um produto de lifting com filtro solar e, à noite, sempre tira a maquiagem.












Bianca Bin

Bianca Bin tem pele mista e, por isso, só usa produtos oil free. Para evitar acne e prevenir a oleosidade, sempre que pode, a atriz dispensa a maquiagem.  Mas, quando usa, procura retirá-la com lenço umedecido e finaliza os cuidados lavando o rosto com espuma de limpeza e água termal.









Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli garante estar de bem com o espelho. Trata a pele com a dermatologista Andrea Serra, do Rio de Janeiro, que recomendou um programa que com base na análise de uma amostra de pele, o médico prescreve uma fórmula individualizada, produzida com ativos que vão agir nos processos do envelhecimento cutâneo. As matérias-primas são biomiméticas, ou seja, imitam as características naturais da epiderme.






Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle é louca, apaixonada, fissurada por cremes. O tipo que seria capaz de pagar excesso de bagagem de tantos que traz das idas ao exterior. O primeiro que ela aplica diariamente é de vitamina C. Depois filtro solar fator 30 (se for passar tempo exposta ao sol, muda para o FPS 60). Só lava o rosto com sabonete manipulado, limpa a pele com adstringente e, antes de dormir, demaquilante.






Claudia Raia

Claudia Raia acredita que para ser bonita é preciso estar de bem com a vida. "Acredito que 90% da beleza vêm de dentro para fora. Não há nada mais avassalador do que um olhar feliz de uma mulher. Existem mulheres lindas, com traços perfeitos, mas que não se mostram plenas. O mais importante é entender quem você é, aceitar o seu corpo, valorizar os seus pontos fortes. Para mim, a felicidade traz a beleza", comenta.










Flávia Alessandra

Flávia Alessandra é fã da pele branquinha. E para mantê-la clarinha, usa um creme que age na melanina, responsável pela pigmentação. "Aplico todos os dias pela manhã. Já faz quase um ano e sinto que minha pele ficou mais clara", declara.















Débora Nascimento 

Os cuidados de Débora Nascimento se resumem ao uso diário de protetor solar matificante com FPS 30 e mousse com vitamina C para iluminar a pele. "Fora esses cuidados, não faço mais nada de especial", diz.











Ísis Valverde

A pele jovem e livre de imperfeições de Ísis Valverde pede apenas o cuidado com limpeza e hidratação. Para ir à praia, ela nunca esquece o protetor solar. Não liga muito para a marca, mas faz questão que tenha FPS 30 ou superior. "Herdei a pele clara do meu pai; preciso preservar", conta.










Fonte: mdemulher

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão

Moda jovem Blusa Feminina Cropped Xadrez Alças Finas