Cabelo curto das famosas ideias para adotar

Basta reparar no visual das celebridades da TV para perceber como o curtinho anda badalado. Confira lindos looks das famosas e renove seu visual.











Sophie Charlotte
Cor: Castanho médio
Corte: Chanel ligeiramente repicado, com base entre o queixo e o ombro. A franja longa, na altura da boca, dá sensualidade ao visual.
Finalização: Para um penteado liso, faça escova e finalize com sérum de brilho. Se quiser um visual mais bagunçado, aplique musse ou spray de fixação e amasse os fios com as mãos.

Gloria Pires
Cor: Castanho com mechas acobreadas
Corte: Base abaixo da nuca e pontas desfiadas. A franja é repicada acima dos olhos.
Finalização: Para o efeito espetadinho, faça escova, modele as pontas para fora e use pomada. Em look comportado, seque virando as pontas para dentro.

Taís Araújo
Cor: Chocolate avermelhado
Corte: Curtíssimo, totalmente picotado. A franja, bem curta, cai em discretas mechas aqui e ali, enquanto as costeletas têm fios mais compridos.
Finalização: Aplique pomada (só um pouquinho, senão ele fica oleoso) para realçar a textura dos fios e seque normalmente.

Sandra Annenberg
Cor: Castanho escuro
Corte: Em camadas, com pontas superdesfiadas, e franja e costeletas rasgadas. "É ideal pra quem tem rosto delicado", diz o cabeleireiro Ricardo Cassolari.
Finalização: O corte fica ótimo em cabelo ondulado. Prático, basta secar os fios ajeitando com as mãos e aplicar sérum nas pontas.

Irene Ravache
Cor: Loiro acinzentado com mechas sobrepostas
Corte: Chanel abaixo do queixo, com pontas em degradê e franjão lateral.
Finalização: Para ter volume, passe musse nos fios úmidos e escove. Se quiser cacheado, enrole as pontas no babyliss médio e aplique spray de fixação.

Dani Moreno
Cor: Castanho claro com mechas em tons de loiro
Corte: Totalmente repicado, com a nuca bem batidinha. Franja e costeleta bem desfiadas dão o toque moderno e jovial à atriz.
Finalização: Escove normalmente e, se quiser dar volume aos fios, basta aplicar um pouco de musse próximo à raiz.

Deborah Secco
Cor: Castanho acobreado
Corte: Chanel curtinho com pontas desconectadas e franja bem desfiada.
Finalização: Pomada ou musse podem dar o efeito "bagunçado". Use o jato do secador para despentear e deixe a risca lateral em zigue-zague. O resultado fica moderno e chique.

Guilhermina Guinle
Cor: Castanho escuro
Corte: Chanel clássico, com base reta no queixo e franja longa, na altura dos olhos. As pontas em degradê dão volume e movimento.
Finalização: Ganhe volume passando musse perto da raiz. Seque de baixo pra cima, usando difusor e amassando as pontas com as mãos.

Ana Beatriz Nogueira
Cor: Loiro dourado
Corte: Base na altura do queixo e pontas bem rasgadas, principalmente nas laterais do rosto, e franja na altura dos olhos.
Finalização: Os ondulados precisam de escova. Use os dedos para levantar a franja e spray de fixação para dar volume e o penteado durar.

Juliana Trevisol
Cor: Caramelo com luzes acobreadas
Corte: Bem ao estilo "Joãozinho", é totalmente desfiado e desestruturado. A franja mais longa, um pouco abaixo dos olhos, deixa o look mais feminino.
Finalização: Se tiver fios ondulados, seque com escova e aplique pomada para destacar as pontas.

Natália do Vale
Cor: Castanho acobreado
Corte: Base na nuca, com mechas cortadas a 90º e pontas desfiadas. A franja, cortada na altura dos olhos, é ligeiramente picotada.
Finalização: Se você tem cabelo bem fino como a atriz Natália do Vale, passe musse nos fios e seque levantando a raiz com as mãos, para dar volume.

Segundo o site mdemulher
Fotos Divulgação GLOBO, Divulgação RECORD

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas e tendência ~ SHEIN BASICS Simples básico Macacão