Pesquisar

06/05/2013

Cabelo curto das famosas ideias para adotar

Basta reparar no visual das celebridades da TV para perceber como o curtinho anda badalado. Confira lindos looks das famosas e renove seu visual.











Sophie Charlotte
Cor: Castanho médio
Corte: Chanel ligeiramente repicado, com base entre o queixo e o ombro. A franja longa, na altura da boca, dá sensualidade ao visual.
Finalização: Para um penteado liso, faça escova e finalize com sérum de brilho. Se quiser um visual mais bagunçado, aplique musse ou spray de fixação e amasse os fios com as mãos.

Gloria Pires
Cor: Castanho com mechas acobreadas
Corte: Base abaixo da nuca e pontas desfiadas. A franja é repicada acima dos olhos.
Finalização: Para o efeito espetadinho, faça escova, modele as pontas para fora e use pomada. Em look comportado, seque virando as pontas para dentro.

Taís Araújo
Cor: Chocolate avermelhado
Corte: Curtíssimo, totalmente picotado. A franja, bem curta, cai em discretas mechas aqui e ali, enquanto as costeletas têm fios mais compridos.
Finalização: Aplique pomada (só um pouquinho, senão ele fica oleoso) para realçar a textura dos fios e seque normalmente.

Sandra Annenberg
Cor: Castanho escuro
Corte: Em camadas, com pontas superdesfiadas, e franja e costeletas rasgadas. "É ideal pra quem tem rosto delicado", diz o cabeleireiro Ricardo Cassolari.
Finalização: O corte fica ótimo em cabelo ondulado. Prático, basta secar os fios ajeitando com as mãos e aplicar sérum nas pontas.

Irene Ravache
Cor: Loiro acinzentado com mechas sobrepostas
Corte: Chanel abaixo do queixo, com pontas em degradê e franjão lateral.
Finalização: Para ter volume, passe musse nos fios úmidos e escove. Se quiser cacheado, enrole as pontas no babyliss médio e aplique spray de fixação.

Dani Moreno
Cor: Castanho claro com mechas em tons de loiro
Corte: Totalmente repicado, com a nuca bem batidinha. Franja e costeleta bem desfiadas dão o toque moderno e jovial à atriz.
Finalização: Escove normalmente e, se quiser dar volume aos fios, basta aplicar um pouco de musse próximo à raiz.

Deborah Secco
Cor: Castanho acobreado
Corte: Chanel curtinho com pontas desconectadas e franja bem desfiada.
Finalização: Pomada ou musse podem dar o efeito "bagunçado". Use o jato do secador para despentear e deixe a risca lateral em zigue-zague. O resultado fica moderno e chique.

Guilhermina Guinle
Cor: Castanho escuro
Corte: Chanel clássico, com base reta no queixo e franja longa, na altura dos olhos. As pontas em degradê dão volume e movimento.
Finalização: Ganhe volume passando musse perto da raiz. Seque de baixo pra cima, usando difusor e amassando as pontas com as mãos.

Ana Beatriz Nogueira
Cor: Loiro dourado
Corte: Base na altura do queixo e pontas bem rasgadas, principalmente nas laterais do rosto, e franja na altura dos olhos.
Finalização: Os ondulados precisam de escova. Use os dedos para levantar a franja e spray de fixação para dar volume e o penteado durar.

Juliana Trevisol
Cor: Caramelo com luzes acobreadas
Corte: Bem ao estilo "Joãozinho", é totalmente desfiado e desestruturado. A franja mais longa, um pouco abaixo dos olhos, deixa o look mais feminino.
Finalização: Se tiver fios ondulados, seque com escova e aplique pomada para destacar as pontas.

Natália do Vale
Cor: Castanho acobreado
Corte: Base na nuca, com mechas cortadas a 90º e pontas desfiadas. A franja, cortada na altura dos olhos, é ligeiramente picotada.
Finalização: Se você tem cabelo bem fino como a atriz Natália do Vale, passe musse nos fios e seque levantando a raiz com as mãos, para dar volume.

Segundo o site mdemulher
Fotos Divulgação GLOBO, Divulgação RECORD

Promoções imperdíveis!

Produtos em destaque no site

Veja nossas sugestões de produtos

As melhores ofertas você só encontra aqui!

Telefonia 230x230 JPG mktplace 300x250 Banner 300x250 70300p_250x250